.

25.10.07

Luiz Prôa



www.almadepoeta.com

O poeta e a Alma

Este é nosso amigo Luiz Prôa:

Amigo dos poetas :no orkut todos o conhecem

Seu site de poesia, Abriga uma infinidade de poetas, sua alegria é ver os poetas participantes em plena ação, se preocupa em filmá-los e divulga gratuitamente os trabalhos poéticos do maior numero possível de poetas.

Luiz Proa é realmente alma de Poeta.

Conheça o Site, e todo trabalho deste poeta

www.almadepoeta.com/luizproa.htm

Insone

sempre à noite

as sombras têm

mais cor

a falta

é mais dura

o silêncio

é um grito

de dor

e as pálpebras

gotejam cristais

urgências

desejos

sopro da alma

que rola na face

e lhe dá

um beijo

e insone

como as horas

nu de luzes

e certezas

bordo

um poema

e não

me culpo

sempre à noite

o querer é

voraz

o possível

é tardio

o grito

é silêncio

nada mais
De braços abertos

esse par de braços
que estendo
abraça o mundo
enquanto é tempo
sei que cada momento
é tudo o que tenho
e o agora tudo que existe

de braços abertos
me entrego
e abraço os amigos
enquanto os vejo
no recanto seguro
do que amo e sinto
a alma, espaço sem limites

mesmo quando estou triste
e o pranto é tanto
e a dor é toda
não sei como nem quanto
guardo nos braços um abrigo
me curo, me dando

esse é meu gesto
exponho o peito sem medo
sem dúvida, inteiro
e a quem queira
me entrego

Livros


Alma de Poeta Poesia/1999 Retratos da Alma Poesia/2000

Visões da Nova Era Crônicas (inédito) Pétalas de Luz Frases (inédito)

Éramos Apenas Estudantes Contos (inédito) Causos "causos" (inédito)

Clique no título para ler um trecho do livro





1 Comentários:

  • Querida Dora, parabéns pela iniciativa de divulgar o trabalho deste moço querido, o Prôa, que faz tanto pela poesia, em sua cidade, bem como divulgando poetas do Brasil inteiro, sucesso pra vcs dois.Beijos.

    Por Blogger ESPAÇO ABERTO:CONEXÃO POESIA, às 4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home