.

4.9.08

BORBOLETAS E FLORES








As borboletas e as
flores,
Formam meu jardim,
Plantado das mãos de cada um amigo,

Então os
vaga-lumes voando alegremente
Enfeitam e aquecem a noite,
Faze-me lembrar que
meu jardim,
É minha primavera.

E que renova-se dia a pós dia,
Com um
trabalho diário de amor e carinho,
Construindo é cultivando nossa amizade,
No
lago transparente de teu coração.

Fazendo brilhar a luz que regada de calor e
ternura,
Rega também as raízes das flores caídas ao chão
Enfeitando o caminho
que juntos trilhamos.
Dora Dimolitsas


Que o sol deixe os reflexos em teu
coração. Abraços Dora

1 Comentários:

  • iga que lindo seu poema!!! Parabens! Você uma pessoa muito iluminada.

    Se o meu amor te ferisse
    Tal como faca afiada e fria
    Te juro que tu não o teria.
    Sufocario-o no meu peito, mesmo que guardado mal me fizesse.
    Aguentaria a dor da renúcia, porque a ti nenhum mal permitiria.
    Grande Beijo da sua amiga te te admira muito.
    (By Alvina Morais)

    Por Anonymous Anônimo, às 10:23 PM  

Postar um comentário

<< Home