.

19.3.09

AS NOTICIAS QUE PERCORREM A INTERNET


Ricardo Leal/Photo Rio News


O ator
Dolabella é o assunto em evidencia trascrevo aqui
na integra tudo que corre na internet

Em entrevista a Ticiane Pinheiro, ator fala sobre fatídica noite do rompimento


Dado Dolabella - 18/03/2009
Dado Dolabella contou, em entrevista a Ticiane Pinheiro no quadro "Café da manhã com artistas", que nunca teve intenção de agredir Luana Piovani. O ator falou nesta quinta, 19, sobre a fatídica noite em que ambos brigaram em uma boate carioca.

Segundo Dado, a briga começou porque ele precisava ir embora da festa, mas ela queria continuar. “Eu precisava acordar cedo no dia seguinte e disse que iria embora. Ela pegou meu braço com força e falou que, se eu fosse, não era mais para olhar na cara dela. Eu fui me desvencilhar e meu braço bateu nela sem querer”, contou.

Dado disse que, assim que viu que tinha atingido Luana, correu para ajudá-la. Mas logo a camareira Esmeralda de Souza apareceu e começou a empurrá-lo. "Eu disse 'pera aí' e empurrei ela para o lado. Mas como ela é uma senhora, muito fraquinha, acabou caindo", disse o ator, que acredita que o assunto ganhou uma proporção maior do que deveria.

. Saiba mais sobre o rompimento entre Dado e Luana

Carnaval

Outro assunto abordado na entrevista foi a noite do carnaval em que Dado e Luana se encontraram no camarote da Brahma, nos desfiles das escolas de samba do Rio. O ator disse que não sabia que ela estava lá e quando disseram a ele, brincou pedindo uma fita métrica. "Eu queria ficar o mais longe possível dela. Não queria arrumar problemas", disse..

O ator afirmou ainda que não estava usando drogas no banheiro do camarote, como foi divulgado. "Estava me divertindo com os amigos. De repente um segurança me mandou sair, sem explicar o motivo. No dia seguinte vi as notícias e não entendi nada. Criaram essa situação para vender notícia. Não uso droga, não sou contra quem usa. Eu só estava tomando chope".

O atual/ex de Luana

Perguntado sobre o que ele pensou quando viu Luana aos beijos com Felipe Simão poucos dias depois do término do namoro com ele, Dado riu. "Preciso falar alguma coisa? Cada um sabe o que faz. Eu dormi todas as noites com a minha consciência tranquila", afirmou Dado, que se diz aliviado pela confusão com Luana ter acontecido antes de eles se casarem.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home