.

16.11.09

DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2009 SERÁ UM DIA HISTÓRICO

SÃO PAULO RECEBE
NA CASA MAIS BADALADA DA PAULISTA A CASA DAS
ROSAS ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS
OS POETAS DEL-MUNDO
CONFIRA:



News Boletim 15/11/2009

Legal
Eles estarão no Encontro Anual dos Poetas Del Mundo de São Paulo

Luis Árias Manzo

Legal
Luis Arias Manzo, destacado poeta Chileno, e grande difusor da poesia a nível Mundial, que fundou em 2005, um dos mais importantes Movimentos, o Poetas Del Mundo.
Voltado completamente aos problemas que afligem as nações, Arias é sempre um olhar firme e cuidadoso que propõe de forma solidária e humana, mudanças nos contextos cruéis que assolam a humanidade, através da arte escrita, que transcende o lirismo de seus versos.
Grande artista e célebre ativista, que comunga da dor de muitos, e absorvendo as feridas do mundo, segue derramando as lágrimas da alma, na incansável peregrinação em busca da paz.
Sua historia de vida impressiona, onde a riqueza do conteúdo que brotou das experiências marcantes pelos tempos de exílio, vai tornando uma simples conversa, em uma fascinante viagem pelo tempo, ou uma aula à parte, se a atenção desviar o percurso, mas, sempre regado a uma generosa dose de cultura.
Aos 17 (dezessete anos) saiu do Chile, rumo a França, onde permaneceu por 12 (doze anos) exilado, entre o período de 1973 a 1991, quando então regressou ao Chile e em Santiago, instalou a la Librería Apostrophes, uma livraria especializada na difusão e venda de livros em Francês, no centro da Cidade.
Autor de vários livros, e premiadíssimo em diversos Países, Luis Arias Manzo, faz dos seus dias e do novo ou velho tempo, uma luta incansável na busca incessante da Justiça, da solidariedade, da igualdade, e acima de tudo da Paz.
Um homem que carrega dolorosas, profundas e eternas cicatrizes que lhe foram tatuadas pela brutalidade da vida, e que trilhou por caminhos intransitáveis, poderia ser mais um, a despejar por sobre a terra seu sofrimento, no entanto, a voz calma, o sorriso que revela a simpatia e a humildade de quem é do bem, esboçado no semblante sereno, poderia ser o retrato falado, deste Embaixador da Paz!
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=377
Breve Biografia de Luis Arias Manzo Por: Elizabeth Misciasci

Delasnieve Daspet

Legal
Delasnieve Daspet: é figura importante no cenário brasileiro, seja pela Literatura, pelo Direito ou pelo ativismo em causas sociais.
Ela é marco de uma nova era, onde competência, seriedade, determinação, ética, talento e benevolência, são alguns dos ingredientes que a diferencia; razão pela qual, trilha uma carreira brilhante numa vida plena de Sucessos.
Exerce a profissão de advogada em Campo Grande (MS), participando ativamente de diversas e importantes comissões, como: Comissão de Direitos Humanos da OAB/MS, Conselheira Municipal de Assistência Social Campo Grande/MS.
Embaixadora para o Brasil e Sub-Secretária para as Américas do Movimento poetas Del Mundo, e Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz, (Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France) Daspet, é profissional nas áreas dos direitos humanos, direitos sociais, solidariedade, meio ambiente, pela dignidade do homem, atuando com ações voltadas para a promoção de uma cultura de paz - em prol do homem e da humanidade - sempre com e pela poesia, sendo indubitavelmente, um referencial a ser seguido.
Delasnieve Daspet Subsecretaria Geral e Embaixadora – Brasil – Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/http://www.blogger.com/img/blank.gifverInfo_america.asp?ID=600
Breve Biografia de Delasnieve Daspet Por: Elizabeth Misciasci


Rubens Jardim

Legal
Rubens Jardim, 61 anos, jornalista e poeta. Publicou poemas nas antologias: 4 NOVOS POETAS NA POESIA NOVA(1965,SP), ANTOLOGIA DA CATEQUESE POÉTICA(1968,SP), POESIA DEL BRASILE D'OGGI(1969,ITÁLIA), VÍCIO DA PALAVRA(1977,SP),FUI EU(1998,SP), POESIA PARA TODOS(2000,RJ), ANTOLOGIA POÉTICA DA GERAÇÃO 60(2000,SP), LETRAS DE BABEL(2001,URUGUAI), PAIXÃO POR SÃO PAULO(2004,SP),RAYO DE ESPERANZA(2004,ESPANHA),CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA(2008,RS). É autor de três livros de poemas: ULTIMATUM (1966), ESPELHO RISCADO (1978)e CANTARES DA PAIXÃO (2008). Promoveu e organizou o ANO JORGE DE LIMA em 1973, em comemoração aos 80 anos do nascimento do poeta, evento que contou com o apoio de Carlos Drummond de Andrade, Menotti del Pichia, Cassiano Ricardo, Raduan Nassar e outras figuras importantes da literatura do Brasil. Organizou e publicou JORGE, 8O ANOS - uma espécie de iniciação à parte menos conhecida e divulgada da obra do poeta alagoano. Integrou o movimento CATEQUESE POÉTICA, iniciado por Lindolf Bell em 1964, cujo lema era: o lugar do poeta é onde possa inquietar. O lugar do poema são todos os lugares.. Participou da I Bienal Internacional de Poesia de Brasília (2008) com poemas visuais no Museu Nacional e na Biblioteca Nacional. Fez também leituras no café Balaio, Rayuela Bistrô e Barca Brasília. E participou da Mini Feira do Livro, com o lançamento de Carta ao Homem do Sertão, livro-homenagem ao centenário de Guimarães Rosa.
*Rubens Jardim, é Cônsul - Cerqueira Cesar-SP Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2401


Silas Corrêa Leite
Legal
Silas Corrêa Leite é poeta, professor, jornalista e crítico literário.
Teórico da Educação, Jornalista Comunitário, Coordenador de Pesquisas da FAPESP/USP em Culturas Juvenis e Conselheiro em Direitos Humanos (SP). Formado em Direito em Geografia. É Especialista em Educação (Mackenzie), com extensão universitária em Literatura na Comunicação (ECA) e Direitos Humanos e Cidadania. Autor entre outros de “Porta-Lapsos”, Poemas, Editora All-Print (SP) e “Campo de Trigo Com Corvos”, Contos, Editora Design (SC), obra finalista do prêmio Telecom, Portugal 2007. Autor de: O Homem Que Virou Cerveja, Crônicas Hilárias de um Poeta Boêmio, Prêmio Valdeck Almeida de Jesus, Salvador Bahia, 2009, Giz Editorial, no prelo.
* Poeta é Silas Corrêa Leite é Cônsul - Itararé-SP – Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=854


Diva PAVESI

Legal
Diva Pavesi: É Produtora Cultural e Curadora na Europa, onde se mantém em efetiva atuação ha mais de 22 anos. Presidente da ONG Cultural Franco Brasileiro DIVINE PRODUCTIONS INTERNACIONAL, que esta completando catorze anos dedicados à promoção do Brasil nas Artes e Cultura, promovendo personagens dessas áreas, bem como defendendo e promovendo as Artes e Cultura Francesa no Brasil. DIVINE PRODUCTIONS tem a missão de defender e difundir as artes, cultura e turismo do Brasil na França e Europa, bem como realizar atividades culturais em prol de uma missão de solidariedade às crianças carentes do Brasil e da África. Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz, (Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France). Brasileira nascida em São Paulo-SP é naturalizada Francesa, vive na Europa há 21 anos. Jornalista colaboradora do Jornal da Académie des Arts Sciences et Lettres, Paris. DIRETORA E FUNDADORA DE JORNAIS E REVISTAS *Diretora e Jornalista fundadora dos Jornais: “PALOP” Portugal/ France 1992, entre tantos. Representa a REBRA - Rede de Escritoras Brasileiras e é Delegada da Académie Arts Sciences Lettres, coroada pela Academia Francesa. Recebeu em 2003 e 2004, pela Académie Arts Sciences Lettres, a Medalha de Vermeil e de Ouro pelos relevantes serviços prestados à Cultura.
* Diva Pavesi é Embaixadora da França Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo.asp?ID=2837

Elizabeth Misciasci
Legal
Elizabeth Misciasci: Jornalista, humanista, pesquisadora, escritora, poetisa, crítica literária, jurada de diversos concursos de literatura, membro ativo de grupos culturais e intelectos, voltados ás áreas de educação, arteterapia, reabilitação, inserção social e literatura. Fundadora do projeto zaP! no qual, hoje é Presidente, faz um trabalho voluntário nos Presídios Femininos, com as reeducandas e fora destes, com as egressas, que visa entre muitos, a não reincidência e a reinserção social, sendo uma das precursoras dos concursos literários nos cárceres. Elizabeth Misciasci, que foi Produtora da Maurício de Souza produções, assinando a co-produção da trilha sonora do Filme Os Trapalhões no Rabo do Cometa, tem músicas de sua autoria interpretadas por vários cantores de sucesso, assinou o remake das "Memórias do Seu Nenê", a Lenda Viva do Samba brasileiro. Mantenedora de importantes veículos de comunicação, edita a Revista zaP há cinco anos, sendo também, mais uma das Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz, (Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France).
*Elizabeth Misciasci – Cônsul Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2860



José Faria Nunes

Legal
JOSÉ FARIA NUNES é natural de Caçu-GO, onde nasceu aos 7/12/1948. É Licenciado em Direito e Legislação, em Legislação Aplicada e em Economia e Mercados, pelo CEFETE de Belo Horizonte, Pós-graduado em psicopedagogia pela UEMG, Bacharel em Direito, pela UFG, e Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, Rádio e TV, pela UFG. Homenageado pelo Ministério Público do Estado de Goiás, pelo Conselho Estadual de Cultura de Goiás, pela Associação Goiana de Imprensa, Diretoria Regional dos Correios Goiás e Tocantins e pela União Brasileira dos Escritores de Goiás.
Diretor e Editor do Jornal da Terra. Atual presidente da ALESG-Academia de Letras e rtes do Extremo Sudoeste de Goiás, mandato 2005/2006; Membro do IHGG-Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, e da Academia Mineirense de Letras.
Livros publicados, entre outros: Plantio, poemas, Editora Kelps, Goiânia, 1992; Água Fria do Rio Claro, ensaio, Editora de O Popular, Goiânia, 2001; A Reprise, romance, Litteris Editora, Rio, 2003. Este último participou, em outubro de 2004, da FEIRA INTERNACIONAL DE LIVROS DE FRANCKFURT, na Alemanha.
*José Faria Nunes é Cônsul - Estado de Goiás - Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=1812



Marisa Cajado
Legal
Pedagoga, Poetisa, Musicista Web designer, POETAS DEL MUNDO, Peace Ambassador in Universal Ambassador Peace Circle, Geneve, Suisse. Prêmio GIGANTES 2006 – Gustavo Siqueira – Troféu Celito Medeiros – Educação e Ação Social - Blumenau – SC - Brasil. Cadeira nº 75 da Academia de Ciências e Letras do Clube de Escritores de Piracicaba. Cadeira nº 100 da Academia de Ciências e Letras do Clube de Escritores de Piracicaba – Decana de Conselho. Cadeira nº 45 da Academia de Ciências e Letras do Clube de Escritores de Piracicaba – Ponte Literária Brasil & Portugal. Membro da Academia Virtual Luso- Brasileira de Letras Participante Projeto Unesco Alexandria Poesia Contemporânea 2003.Participante do Projeto Palavreiros Dia Mundial da Poesia 2003 e 2004. Membro da Academia Virtual Brasileira de Letras.Membro do Instituto de Poesia Universal.Participante de vários sites de literatura na Internet.Colunista da FEAL. Prêmio Concurso de Poesias Guarujá 2002 – Melhor Jurada.Medalha Castro Alves – Guarujá 2006.Prêmio Menção Especial Primeiro Concurso Internacional e Nacional de Trovas do Portal Cá Estamos Nós.Prêmio Poesia 2003 – Categoria Adultos – Guarujá SP.Prêmio IV Concurso Grandes Nomes da Nova Literatura Brasileira. Prêmio Concurso Internacional de Poesia Livre Celito Medeiros 2004. Prêmio Pablo Neruda 2004 – Concurso Internacional A grande Chance - 1º colocação - Sou a Poesia Bendita. Prêmio Persona Mundi Academia De Ciências e letras Clube dos Escritores de Piracicaba. Prêmio Nosside 2007 – Unico Concorso Globale de Poesias - Concorrentes 32 países. LIVROS EDITADOS:- Eu quero ser feliz Antologia do IV Concurso Grandes Nomes da Literatura Brasileira. Antologia à Eterna Alexandria, Poesia Contemporânea Brasileira 2003. Prêmio Concurso Internacional de Poesia Livre Celito Medeiros. Antologia Nosside - 2007. CDS GRAVADOS Som em Sol – Instrumental- Amor Além – Cantado - Serenata de Paz – Cantado.
* Marisa Barbosa Cajado – Poetas Del Mundo – http://www.poetasdelmundo.com/verInfo.asp?ID=932


Rodrigo Capella

Legal
Rodrigo Capella é escritor, palestrante, poeta e jornalista, pós-graduado em comunicação jornalística. Publicou o primeiro livro, intitulado “Enigmas e Passaportes”, com apenas 16 anos, e não parou mais. Ao longo da carreira, lançou o polêmico “Como mimar seu cão” e o bem-sucedido “Transroca, o navio proibido”, que está sendo adaptado para o cinema pelo diretor gaúcho Ricardo Zimmer.
Em 2007, publicou dois livros: “Poesia não vende”, que traz depoimentos de Ivan Lins, Moacyr Scliar, Carlos Reichenbach, Sergio Ferro, Bárbara Paz e Frank Aguiar, e “Rir ou chorar”, que desvenda os bastidores do cinema brasileiro e traz a biografia do cineasta Ricardo Pinto e Silva.
Capella é também co-roteirista do curta-metragem “Primeira Vez”, que ganhou dois prêmios importantes: melhor curta na categoria voto popular da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2006 e menção especial do juri no Festival de Gramado 2007.
Colabora com vários jornais brasileiros, escrevendo crônicas, contos e críticas literárias, e suas obras são, constantemente, comentadas pelos principais veículos, de Norte a Sul.



Miguel Rubio
Legal
Nasceu em Mangaratu - Nova Granada- Sp em 1934, Pai de uma Filha Marta Rubio, o Poeta casado com Dona Maria de Lourdes Capobianco, foi trabalhador rural até seus treze anos de idade na Região de São José do Rio Preto, de onde se mudou para a Capital Paulista em 1947.
O amor pela arte escrita, despertou seu íntimo quando ainda muito pequenino. Aos oito anos de idade, já gostava de poesias, desenvolvendo-se em um aguerrido defensor dos Injustiçados.
Participou de vários festivais de músicas, destacando-se vitorioso:
-Em 05 de setembro de 1981 - Segundo Concurso Oficial de Samba de São Paulo, promovido pela Prefeitura da Capital.
Com o Samba -: “Aonde esta a Liberdade” - Concorrendo com quarenta e duas escolas de Samba, sendo o grande Vencedor.
- Em 1982, na Escola de Samba, Imperatriz da Paulicéia, levou o título de Ganhador, com o Samba “Natureza”.
-Em 1984, com a Escola de Samba “Flor da Vila Dalila” viu-se contempladamente Vencedor como Samba “Brasil, Maravilhosa Mistura de Raças”.
- Em 1987, na escola de Samba Nenê da Vila Matilde foi vencedor com o Samba “Pernambuco - Leão do Norte”.
Todos as composições foram enredos que com louvor, atravessaram a passarela do Samba Paulistano.
*Miguel Rubio é Cônsul Vila Matilde Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=5196



Rosani Abou Adal
Legal
Rosani Abou Adal, escritora, jornalista, publicitária, editora do jornal Linguagem Viva, 2ª vice-presidente do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo.
Nasceu em 17 de janeiro de 1960, na capital paulista. Formada em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda - pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Fez curso de especialização na USP - Artes Plásticas e Música, o enfoque multidisciplinar da sociologia e da arte.
Edita com Adriano Nogueira (1928-2004) o jornal literário mensal Linguagem Viva, que circula mensalmente, desde setembro de 1989. Estagiou na Fundação Padre Anchieta de Rádio e Televisão Cultura - RTC - Programa "Qual é o Grilo?", Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero - Projeto de Campanha Promocional com as Editoras e no jornal São Paulo Zona Sul. Trabalhou como divulgadora e assessora de imprensa na I Mostra de Música Independente na GV, Paladar Produções Artísticas, Editora Imprima, Polyjunior - Departamento Infantil da Polygram, Espaço Cultural Viver e Alldisc; como coordenadora de eventos da Oficina da Palavra - Casa Mário de Andrade; e na secretaria administrativa da UBE.
http://www.linguagemviva.com.br/rosani.html


Deomidio macedo
Legal
Sou Deomídio Neves de Macêdo Neto, natural de Guanambi - BA, ator DRT nº 2274/2000, inscrito no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia. Administrador; pós-graduado em Desenvolvimento Regional pela FUNDACE – professores da USP. Desde o ano de 1993 participo do Grupo Artistico Bem-te-vi Guanambi, da UNEB - Universidade do Estado da Bahia, Diretora Cláudia Dinaali. Apresentamos varias Peças Teatrais, como: Corpo Estranho; A Revolta dos Brinquedos de Pedro Veiga e Pernambuco de Oliveira; Medeia (Lenda Grega a.C.); O Rapto das Cebolinhas de Maria Clara Machad; Deus Lhe Pague de Joracy Camargo e Qualquer gato vira lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa, de Juca de Oliveira. Duas delas foram apresentadas no Teatro Caetano Veloso em Salvador - BA, que foram: A Revolta dos Brinquedos e Medeia. Em Juazeiro – BA; apresentamos Medeia. Estou em cartaz com um monólogo: o velho Baltazar Santiago, 90 anos de idade
http://www.deomidio.blogspot.com


Dora Dimolitsas
Legal
Nascida no Acre em Sena Madureira criou-se em colégio de freiras, profissionalizou-se no 5º Batalhão de Engenharia e Construção, Em Porto Velho Rondônia, atuando na área de Saúde e esteve presente na construção da cidade de Vilhena. Em São Paulo desde 69, fez concurso para o governo federal, hoje aposentada, prestando serviço no Hospital Brigadeiro também na Capital paulista. Laboratorista com vários cursos de especialização em Hematologia, Bioquímica, Hemoterapia, Citologia e Citoquimica e Bacteriologia. Fez Curso de Puericultura e Educação Sanitária. Participou de varias atividades nacionais de vacinas contra a poliomielite, Foi membro da Cipa. Estágio em Analise Clinica, na Faculdade de filosofia Ciências e letras de São Paulo. Atuou ativamente na elaboração de exames para definição da meningite, no Hospital Ipiranga no Período da epidemia na Cidade.
Estuda já faz 4 anos na Casa das Rosas espaço Haroldo de Campos:Poesia e todas as modalidades de cursos ministrados na casa,è Produtora de Eventos ,e na maiorias de seus eventos os faz, na casa das Rosas
Coordenadora do Proyecto Cultural /Sur l- Paulista, e Poemas a Flor da Pele. Membro Correspondente da Academia de Letras Cabista de Letras , Artes e Ciencias de Arraial do Cabo - RJ.
Membros Correspondentes: Classe Belas Artes e Belas Letras - Águas de Lindóia, cadeira 68: Falasp, Membro titular cadeira 2 da Academia Itapirense de Letras e Artes:Falasp,è Medalha do mérito histórico “Pero Vaz de Caminha” -FALASP, Poeta Del-mundo Vários Prêmios Literários, e medalhas de mérito, Criadora do projeto Poesia é Saúde, Saúde é Poesia, com atuações em Hospitais, è atriz com o DRT Nº 15963
* Doroty Barboza de J. Dimolitsas é Cônsul Bela Vista Poetas Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2996


João Carlos Luz
Legal
João Carlos Luz
Poeta; Escritor; Artista gráficos; produtor cultura - Evento Surfando na Poesia - Rio de janeiro. Editor de suplementos poeticos - Surfando na Poesia.
- “Acompanho o dia a dia do poeta João Carlos Luz até porque temos trabalhos comuns com a cultura, Educação, Direitos Humanos, Saúde e Arte e o que posso afirmar a todos que estão apoiando seus empenhos e desdobramentos junto a Poesia e a Cultura é que a seriedade é total e o desejo de disseminar os Poetas del Mundo é uma tônica forte de seus trabalhos, por tudo isso é que emocionadamente venho a escrever para todos os que apóiam e também igualmente tratam com seriedade a Poesia e seus Desdobramentos na Cultura e na Sociedade.”
Por: Gabriella Rangel Luz
*João Carlos Luz é Cônsul Estado do Rio de Janeiro – Poetas Del Mundo.
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=3999



Baby Garroux
Legal
Baby Garroux é mulher de várias mídias. Foi colunista social e trabalhou na TV por 15 anos, onde fez novela, apresentou vários programas, além de sempre escrever para várias revistas do país. Viajou, rodou o mundo para escrever seus livros, editados na França. Atualmente continua a dar furos jornalísticos, citando publicações internacionais, e assim vai, aqui, ali, inovando no jeito de escrever. Fica longe do óbvio, segue o novo, sempre irreverente e ousada em suas publicações. Agora vai em frente aqui e ali, do jeito que gosta e sabe fazer.
Jornalista pesquisadora, além de colaborar em vários Jornais e Revistas com entrevistas e contos publicados, trabalhou de 1965 a 1979 nos Diários Associados até o fechamento da organização. Foi repórter especial, colunista social e editora feminina do "Caderno Mulher". Foi colunista no Jornal "Última Hora" sob a direção de Samuel Weiner e do editor da Vogue, Ignácio de Loyola Brandão. Trabalhou nesse jornal assinando coluna com seu nome. Trabalhou também como Repórter Especial da Interview e da Revista Planeta.
Foram vários e inesquecíveis companheiros como Ignácio de Loyola Brandão, Jô Soares, Giba Um, Zózimo do Amaral, Artur da Távola, Jorge Amado e Darcy Ribeiro. "Alguns ainda na ativa e outros zelando por nós, lá em cima", conclui Baby.
Na Televisão passou pela Organização Vitor Costa, TVs Tupi canal 4 (Jornalismo), Record e Bandeirantes. Trabalhou e dividiu programa com Flávio Cavalcanti na Rede Record e Rede Bandeirantes e com Abelardo Barbosa ("Chacrinha") também na Record e na Bandeirantes. Apresentou seus próprios programas, "Boa Noite Brasil", "Brasil Urgente", "Ela" (direção Fernando D'Ávila), "Dia a Dia", "Desafio à Produção", "Cidade contra Cidade", "Canal Livre", "As Mais Mais", "Batalha do Amor" (com Ronnie Von), todos na TV Bandeirantes, canal 13. Participou como atriz nas novelas "Cara a Cara", de Vicente Sesso, (prêmio revelação) "A Filha do Silêncio", "Meu Pé de Laranja Lima" de José Mauro de Vasconcellos (prêmio revelação), "Pé de Vento" e "Os Imigrantes" (ambas de Benedito Rui Barbosa), todas elas na TV Bandeirantes.


Ricardo Almeida
Legal
É criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil. É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.
Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996. Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.
É sócio-fundador e diretor geral do I-Group, que é responsável pelo Clube de Autores, uma editora/livraria feita por quem realmente entende do assunto: os escritores.
Lá, todo e qualquer escritor pode publicar o seu próprio livro, colocando-o à venda na livraria online. Durante o processo, o próprio autor define o preço e quanto deseja ganhar por unidade vendida - garantindo que seja recompensado à altura.
Quem gostar, compra - e um sistema exclusivo de impressão sob demanda garante a entrega do exemplar vendido diretamente às mãos do leitor.
O Clube de Autores é, em essência, a primeira editora e livraria brasileira que coloca o mercado inteiro nas mãos das duas partes que realmente importam: o autor, que produz conhecimento, e o comprador, que decide o que quer ler. Sem intermediários.

Karla Jacobina

Legal
Karla Jacobina é escritora, mas como toda arteira, não é mulher de um talento só. É namorada do teatro, tem um caso com a poesia, amor platônico pela música e arrasta um bonde pela dança. No ímpeto de se tornar uma mulher plenamente realizada, jogou seus talentos no palco e chacoalhou. Deu no que deu. A escritora, poetisa, atriz e dançarina desenvolve e apresenta shows “lítero-cênico-musical e o escambau” como ela mesmo define.
Karla Jacobina Ferreira (Campo-Grande/MS, 21 de dezembro de 1984) teve sua formação literária constituída nas estradas que levam Cuiabá-MT à estranha cidade linda, Sampa. Dedicou-se à leitura e à escrita despretensiosamente, mas observava as reconstruções e desconstruções de si a cada página.

Entrou para a faculdade de Direito na FMU e concluiu o curso em 2008. Conheceu no direito a tábua. A tábua de carne onde togados batem seus martelos. Se negou ao martelo e à tábua e extraiu do direito apenas o que lhe alimentava: a oratória, a escrita e o errado. O errado foi o cupido que a apresentou à arte.
Em 2008 foi Coordenadora de Literatura do Projeto Macabéa. No mesmo ano foi colunista, ao lado de Zé Rodrix, Ulisses Tavares, Tavinho Paes, Marcelo Ferrari em um blog de poesia. Administrou a antologia virtual “Versos de Falópio” e atualmente integra o grupo “Poetas do Tietê”.
Marcou nobre presença de palco em peças de teatro, eventos de literatura, além de colaborações literárias em jornais e revistas.
Do tango ao jazz, da dança do ventre à poledance, Karla Jacobina se profissionalizou nas flores. Foi apresentada à dança cigana ainda na infância, se formou em 2008 e de lá pra cá tem domado suas saias diariamente.
Em 2009, foi convidada pelo Centro Cultural Tendal da Lapa para ministrar uma oficina de poesia e artes integradas. Seu primeiro livro será publicado em agosto/2009 pela editora Multi-foco e contará com crônicas, contos e poemas femininos. Em parceria com a atriz e diretora Cissa Lourenço, vem desenvolvendo um “Stand-up rosa-choque” que acompanhará o lançamento de seu livro.

A característica mais marcante em seu trabalho é impedir que o texto morra no papel: "O papel não é uma morte, mas é uma cama, confortável demais para os meus textos". Assim, juntamente com o escritor e músico Marcelo Ferrari, Karla Jacobina dá sopro de vida a seus textos, em um trio lítero-cênico-musical e bailador, enchendo os olhos e ouvidos da platéia.


Soninha Porto
Legal
Por Porto Alegre tem a honra de ser Consul dos Poetas Del Mundo, Coordenadora de divulgação do Movimento Proyecto Cultural Sur (núcleo Porto Alegre), recentemente (maio/2009) indicada destaque no Movimento Cultural Sureado.
Foi designada ainda, Membro correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo/RJ e Correspondente em página impressa do orkut do Movimento Lítero Cultural.maio/2009. Teve atuação destacada em vários concursos de associações culturais , principalmente na 29ª EXPOESIA/2007, promoção da CAPORI/RS e Sport Clube Internacional, de Porto Alegre e em concursos da internet. Tem poemas no Projeto Leitura para Todos (Companhia de Transportes Urbanos), de Belo Horizonte e já integrou o grupo de jurados do concurso realizado pela POESIARTE, Cabo Frio/RJ (2007). Entre 2006 e 2008 mostrou alguns de seus trabalhos em diversas coletâneas e antologias promovidas por entidades culturais de Porto Alegre e do mundo virtual. Em 2009 está na 1ª antologia da Casa do Poeta Brasileiro, de Praia Grande/SP, da Antologia Alma Brasileira e Poetas em cena 3, do movimento Belô Poético/MG. Coordenou a primeira Antologia "Poemas à Flor da Pele" (em parceira com o Proyecto Cultural Sur) e junto com poetas da comunidade criou o primeiro livro infantil "Poemas à Flor da Idade", ambos lançados em outubro/2008, no XVI Congresso de Poesia em Bento Gonçalves.
* Soninha Ferraresi Porto Cônsul - Porto Alegre-RS
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2266


Branca Tirollo
Legal
Branca Tirollo, cinquenta e quatro anos, divorciada, 4 filhos e cinco netos.
Atriz de Teatro, Roteirista, Escritora, Compositora, Moda - formação - Modelagem Industrial há dezessete anos – Curso Técnico Têxtil - SENAI de Americana – SP.
Práticas Industriais MP - Jaú– EE Joaquim Ferreira do Amaral – Jaú –
Membro Nacional da Academia de Letras do Brasil e Presidente da Célula ALB/Piracicaba/SP - Ambientalista Voluntária – Organizadora de Antologias - Organiza sarau poético nas escolas em sua cidade, Piracicaba/SP. Idealizadora - Projeto Sarau – Um jeito Diferente de Ser Eu -
Desenvolveu vários projetos – Teatro – com peças de autoria própria – em Hortolândia – Cosmópolis – Ribeirão Preto – Piracicaba – a maioria deles realizados em escolas e periferias das cidades.
Atualmente desenvolve projeto cinematográfico e também está criando um Pólo Cultural em sua cidade, Café Cultural Limão Doce. – Piracicaba mais Cultura –
Faz parte do Conselho Fiscal da CCB – Cooperativa Cultural Brasileira – com instalações na Capital de São Paulo – para o ano 2009- 2010.
Cursou Filosofia Universal - obtendo nas disciplinas de exigência, desenvolvimento e defesa de tese “aprovação máxima” pela ALB. Em questão, recebeu o Título PH.I - da ALB e CONALB – Conselho das Academias de Letras do Brasil.
Títulos – Filósofa Universal - PhI- ALB – Honra ao Mérito – POETA HONORIS Causa em Língua Portuguesa – ALB – entregue pela Presidente do CLLP – MG - Silvia Araújo Motta -
*Branca Tirollo é Cônsul - Nova Piracicaba-Piracicaba-SP
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=1352


Valdeck Almeida de Jesus
Legal
Valdeck Almeida de Jesus , 43, Jornalista, funcionário público, editor de livros e palestrante. Membro correspondente da Academia de Letras de Jequié, publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. Membro efetivo da União Brasileira de Escritores, organiza e patrocina o Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005. Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com, e é colunista da Revista e NEWS zaP!
* Valdeck Almeida de Jesus é Poeta Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2751



Roberto Romanelli Maia

Legal
Roberto Romanelli Maia, conceituado escritor, jornalista e poeta de conceito nacional e prestígio internacional.
O comunicador, se dedica a quarenta anos, de forma plena à comunicação e a arte, se destacando, pela qualidade e desenvoltura na elaboração de seus trabalhos.
Aos 18 anos ausentou-se de seu País, indo residir no exterior, onde completou seus estudos universitários de graduação, especialização e de láurea, nas áreas de comunicação, jornalismo, letras, literatura, filosofia e psicologia.
Autor de livros no exterior, Roberto Romanelli Maia, publicou cerca de 3600 (três mil e seiscentos) artigos, poemas, contos, crônicas e mensagens, através da imprensa brasileira e internacional.
Foi correspondente estrangeiro, no Ministério do Interior da Itália, e no Ministério das Relações Exteriores, em plena época do regime militar, tendo sido um dos jornalistas que mais defendeu a volta da democracia no Brasil.
De volta ao País, dedicou-se a sua atividade como jornalista , escritor, poeta, sempre participando de movimentos sociais e ecológicos, visando a preservação da natureza e do meio ambiente, numa luta por melhores condições de vida para a população brasileira.
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=1986


Marcio Marcelo do Nascimento Sena
Legal
Marcio Marcelo do Nascimento Sena, Editor - Presidente do G.E. Beco dos Poetas e Escritores Ltda. Autor do romance "casa de pedra" participante nas antologias: letras de Liberdade, 3º Coletânea de contos Paulo Leminsk ,editor da I e da II antologia beco dos poetas administrador-criador dos sites: http://www.becodospoetas.com.br/- http://literaturaperiferica.ning.com/ - http://resenha.ning.com/ - http://cinemavirtual.ning.com/ - http://minhasfotos.ning.com/ - http://radiobeco.ning.com/ - http://sindicatodosescritores.ning.com/ - http://contistas.ning.com/ - http://editora.ning.com/ - http://versando.ning.com/ - http://vernissagem.ning.com/ - Todas as redes juntas passam dos 4 mil membros e ainda temos um "exercito - orkutiano" e uma enorme corrente no twitter que divulgam nossos projetos e que todos tem o mesmo espaço em cada uma das redes.
* Marcio Marcelo do Nascimento Sena é Poeta Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=6006


Ivan Marinho
Legal
Ivan Marinho de Souza, nascido em 04 de novembro de 1986, na cidade de Campo Grande-MS, exerce profissionalmente as funções de escritor, roteirista e redator publicitário. Iniciou sua carreira com apenas 10 anos de idade através das composições poéticas. Aos 17 se mudou para São Paulo, onde morou por quatro anos, aperfeiçoando a técnica literária e adquirindo conhecimento. Nesta época, tornou-se um grande amante de filmes, desenhos e séries, surgindo oportunidade para ingressar no segmento de roteiros. Quando completou 21 anos, retornou para sua terra natal com intuito de tornar realidade seus projetos pessoais. Hoje, mantém em funcionamento um blog [Pena Mágica] e um site [Projeto Nilus], onde posta semanalmente histórias, poesias, crônicas, pensamentos, artes visuais e novas tecnologias. Faz parte do Grupo Poesistas, e traz recentemente em seu currículo o prêmio de primeiro lugar no maior concurso digital de poesias do Brasil, realizado pela Talentos, em âmbito internacional. Não satisfeito, trabalha diariamente em uma agência de publicidade, tendo algumas peças no CCSP – Clube de Criação de São Paulo.
*Ivan Marinho é Poeta Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=5887


Misha´El Yehudah
Legal

O Rabino marranista e Qabalista Mishael, especialista em “Criptologia Hebraica” a qual se dedica a dez anos, além de roteirista e musico multi-instrumentista. Seu primeiro filme, “O Cabalista” estará sendo rodado em breve. Obras
Amalek - As Origens do Nazismo [Documentário]; Caminhos Místicos - música Instrumental [Cd]; O Qabalista - Roteiro de ficção [Em Produção]; Qédem- Livro Ficção Cientifica. Livros: Crônicas de Qédem [Ficção Cientifica mesclada com a Sabedoria da Qabaláh] – Publicado pela Seven Systen International.
*Rabino Misha´El Yehudah é Poeta Del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo.asp?ID=5251


Vinicius Cassiolato

Legal

Vinicius Cassiolato, natural de campinas, nasceu em 1986. Se dedica a arte literaria desde seus 10 anos, ja tendo ganho premio de melhor poesia das escolas municipais de campinas em 1996. Tem cerca de 300 poemas ja escritos, participou da Antologia do 1º encontro de poetas em Salto, mas ainda nao publicou nenhum livro. Ator, diretor, professor e poeta, hoje reside em Salto e cursa Artes Cênicas. Busca através da literatura, alcançar novamente o lirismo da alma humana.


Estado de São Paulo, se prepara para o Encontro Anual de Poetas Del Mundo.

Legal
Pela primeira vez, o estado de São Paulo, se prepara para reunir Poetas Del mundo, que vão se encontrar em um dos mais nobres espaços culturais, do País.
Tendo como Embaixadora para o Brasil e Sub-Secretária para as Américas dos Poetas del Mundo, a advogada *Delasnieve Daspet na linha de frente, o encontro anual dos integrantes do Movimento Poetas Del Mundo, tornou-se evento tradicional no Brasil, e se dá em todos os estados brasileiros, há quatro anos, sendo praticado nos 119 (cento e dezenove) Países associados ao Movimento.

Chegando de Santiago do Chile, o evento paulista, contará com a presença de *Luis Arias Manzo, premiadíssimo poeta, escritor e Fundador do Movimento Poetas Del Mundo, onde falará, entre tantos, sobre as atividades da entidade no mundo.


Outra figura de destaque internacional, é a apresentadora de televisão Lusophonie TV, Produtora, jornalista e apresentadora do programa ALÔ, BRASIL! na Rádio Francesa Arc en Ciel de Orléans, *Diva Pavesi. A brasileira, que no movimento poetas Del mundo é embaixadora na França, se apresentará tratando do tema: O ano da França no Brasil.

Muito além de um encontro, reunindo importantes nomes da poesia e da literatura, que integram o Movimento Poetas Del Mundo, o evento tem intuito de promover ações que possam despertar a atenção do mercado editorial, buscando deste, respostas que vão desde “o saber porque” da poesia não representar um produto comercial interessante, até os bastidores da mídia, que pouco se interessam em divulgar poetas e poesias.

Organizado pela jornalista, e Cônsul dos Poetas Del Mundo de São Paulo,Elizabeth Misciasci e secundada pela Cônsul Poetas Del Mundo Bela Vista Sp., Dora Dimolitsas, o evento conta ainda com as presenças em debates, de literatos, jornalistas, editores e educadores, como: - Paulo Ferraz, José Faria Nunes, Silas Correa Leite, Rosani Abou Adal, Rodrigo Capella, Ricardo Almeida, Miguel Rúbio (Miguelzinho da Vila), Roberto Romanelli Maia, João Carlos Luz e Valdeck de Jesus entre outros grandes nomes.
Durante o evento, haverá Lançamento Literários, murais de eventos e Divulgações artísticas.
Numa mistura de poesia, dança, música, debates e palestras, que também contará com apresentações de consagrados artistas como Baby Garroux, Karla Jacobina, Dora Dimolitsas, Bia Barros, Dramaturgo Deomídio Macedo, Kalil Jabbour e muitos outros, o evento acontece na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura Av. Paulista, 37 - Bela Vista-SP dia 21 de novembro 2009 das 14:00 as 21:00h. Fones: (11) 3285-6986 / 3288-9447

O que é o Movimento Poetas Del Mundo?

É sobretudo, o encontro dos povos pela palavra e com a palavra de poetas do mundo, que unidos num mesmo propósito, buscam através da arte poética, clamar e proclamar em defesa da humanidade e da vida no planeta.

O movimento nasceu em 2005, em Santiago, Chile, pelas mãos do escritor e poeta Luis Arias Manzo com o propósito maior de agregar esforços e talentos na inquietude do trabalho contínuo, para a Paz e pela Paz mundial.

Presente hoje em (cento e dezenove) 119 Países, o movimento conta com embaixadores nos países membros, cônsules nos estados e municípios e associados, que somam mais de seis mil integrantes. Seu manifesto universal é um vigoroso apelo em favor da vida e pela união entre os povos.
Serviço
Encontro Anual dos Poetas Del Mundo do Estado de São Paulo

Data: 21 de novembro (sábado)
Horário: 14 horas
Local: Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Endereço: Avenida Paulista, 37 - Bela Vista-SP -
Fones: (11) 3285-6986 / 3288-9447

Informações para a imprensa
Solicitação de entrevistas, programação e mais informações, podem ser solicitadas através do e-mail:
poetasdelmundosp@globo.com
Por: Elizabeth Misciasci –
Assessoria de Imprensa Poetas Del Mundo Estado de São Paulo
55 (XX) 11 9677.9428 e 55 (XX) 11 6461 1907



Legal
Convite
Legal

Atenção Os poetas que ainda não confirmaram presenças, devem entrar em contato pelos e-mails: imprensa@revistazap.org
daspet@uol.com.br

265 Convidados Confirmados
Legal
Siga a Revistazap no Twitter: www.twitter.com/revistazap
Redação da Revista zaP!
Zelo, Amor e Paz São Paulo/SP - Brasil
*Elizabeth Misciasci - Jornalista, Humanista, Escritora, Pesquisadora. Presidente do Projeto zaP! Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.
Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France
*Membro Correspondente da Governadoria da InBrasci no Estado de São Paulo
- Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais -
*Consul Cidade de São Paulo - Poetas do Mundo -Brasil. -ID 2860
http://www.eunanet.net/beth/index.php
http://reticencias.blog-se.com.br/blog
http://reticencias.blog-se.com.br/blog
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2860
LISTA
Publicado por Elizabeth Misciasci em 31/10/2009 20:21:00
Estado de São Paulo, se prepara para o Encontro Anual de Poetas Del Mundo.
- Adércio Garcia
-Adilson Pereira
-Águida Hettwer
-Aguinaldo Loyo Bechelli
-Alice (eventos com Dora Dimolitsas)
-Aline Romariz
-Aluizio Rezende
-Alvaro Camargo Nunes
-Ana Amelia Agra Regis
- Ana Lucia C. Barbosa
-Ana Maria Lopes Rosa
-Ana Rita Magalhães
-Anair Weirich
- Analice Costa
-Andrade Jorge
-Andréa Pelegrinelli
-Andreia Gomes
-André Pêssego
-Antoine Lascani
-Antonelle Maldolesi
-Antonio Carlos de Paula
-Aparecido Donizetti Hernandez
-Arahilda Gomes Alves
-Ary Marinho
-Augusto Fiorin
-Baby Garroux
-Benevides Garcia Barbosa Júnior
-Betina Marcondes
-Bianca Miguel
-Bianka Luz
-Branca Tirollo
-Bruno Nacimento da Silva
-Caio Amaral
-Caio Porfíirio Carneiro
-Candy Saad
-Carlos Abreu
-Carlos Assis
-Carlos Mahlungo
-Carlos Magno
- Carlos Maria de Senna Junior
-Carlos R. Bueno
-Carlos Roldan
-Carmem Lucia da Silva
-Carmen Lúcia Ebúrneo
-Carmen Ortiz Cristal
-Cássia Borges
-Catiaho Alcantara
-Celina Rodriguez Louzada.
-Cynthia Silveira
-Clau Assi
-Claudionor Faria Castro
-Claudionor Ritondale
-Cleidiner Ventura
-Cristal
-D"anton Medrado
-Daniel F. Ahumada
-Daniel Pinheiro de Lima
-Daniela Schoroeder
-Dayane Trevisani
-Delen Costa
-Dely Thadeu Damaceno Souza
-Deomídio Neves de Macêdo Neto
-Diogo Viana
-Diva Pavesi
-Dora Dimolitsas
-Dorinha Yoshinaga
-Edson Bueno de Camargo
-Edson Xavyer Castro
-Eduardus Poeta
-Elaine Mello
-Ellen Camargo Soledyn
-Ely Maria da Silva Mezadri
-Enise Barros
-Esther Alcântara
-Evandro Luis Mezadri – Sorocaba
-Fabricio Agonato Siqueira
-Fael du Lobo
-Fatima Assad
-Felicia Salgado
-Felipe Bertand
-Fernando Baptista
-France da Matta
-Frances de Azevedo
-Francine Santos
-Gabriella de Oliveira Rangel
-Germano Gonçalves
-Gerson Rodrigues
-Glaucemara Marinho de Souza.
-Glauco D’Elia Branco
-Gilmar M.Costa
-Guilherme Galvão
-Helena Armond
-Helena Borges
-Henriette Effenberger
-Henrique de Souza Santos do Nascimento Sena
-Henrique Rúbio de Castro Lima
-Hernandez Aparecido Donizetti
-Hiago Rodrigues Reis de Queiros
-Humberto C. Fonseca (Bebeto Cicas).
-Ines Pereira
-Irene Zanette de Castañeda
-Isabel Mendonça Alves
-Ivan Ferretti Machado
-Ivan Marinho de Souza
-IVANILDO ALVES BARROS
-Iverson Machado
-Ivete Tayar
-Jane Rossi
-Janice Marques
-Jéssica Teixeira
- João Antonio – Editora Livro Pronto
-João Carlos Luz
-Joe Brazuca
-Joel Bandeira
-Jorge Linhaça
-Jorge Tannuri
-Jose Avelar
-José Carlos Ramos
-José Faria Nunes
-José Roberto Abib
-Josinaldo Ferreira Barbosa
-Joyce Sameitat -
-Juliana Lapolla Perruso
-Karla Jacobina
-Karla Montefusco
-Kátia Berenice Leite.
-KATIA MARTINS
-Leda Galvão
-Leinecy Pereira Dorneles
-Leila Kahsnadar
-Lelia Maria Romero
-Leny Silva - BRASILIA
-Leonardo
-LEONARDO RODRIGUES CARRETA
-Lovani Fischer
-Lucia Gönczy
-Luciane Zerbato
-Luciene Freitas
-Luis Carlos Mordegane
-Luzdalma Parreira Delgado Baptista
-Luiz Carlos Sendro Junior (Juninho13)
-Luiz Coutinho Cairolli
-Luiz de Miranda
-Luiza Porto Schartner
-Luli Coutinho
-Madô Martins
-Magaly Ayalla César
-Malu Otero -100
-Manoel Virgílio Pimentel Côrtes
-Marcelo ShytaraLira
-Márcia Sanchez Luz
-Marcial Salaverry – Santos
-Marciano Vasques
-Marcio Marcelo do Nascimento Sena
-Márcio Martelli – Editora In House
-Marcos Sodré
-Maria Aparecida Ferri
-Maria Cecilia Leme Barretto
-MARIA CLARA SEGÓBIA
-Maria das Neves Ribeiro
-Maria do Carmo Marques Ramos
-Maria Esther Torinho
-Maria Jeremias dos Santos Lobo
-Maria Luiza Bonini
-Maria Regina Nunes
-Maria Sonia (Baby)
-Maria Stella Godoy
-Maria Tereza Santos Bezerra
-Marilda Guimaraes Lima
-Marilena Basso
-Marília Bernussi
-Marineves Ferreira
-Marinez Stringheta (Mara Poeta)
-Mario Rogério Feijó
-Marisa Cajado
-Marise Bolognesi
-Marly Nascimento Brasiliense
-Marta Rodriguez
-Marta Rubio
-Mauricio dos Santos e esposa
-Maurilio Tadeu de Campos
-Miguel Rubio - Miguelzinho da Vila
-Milla Fernandes
-Milla Pereira
-Mônica Libardi
-Morais I.C.
-Naida Terra
-Nancy Cobo
-Nayara Silva
-Neli da Silva Correa Neto
-Nicanor Jacinto da Silva
-Nilson Bittencourt Cairolli
-Octacila Coa Guimaraes
-Odenizia Andrade Dourado
-Odil Coutinho Cairolli
-Osmar Reyex
-Paiva Aguiar Mello
-Pajeu
-Patricia Cicarelli
-Patricia Ferraz da Silva
-Patricia Montenegro
-Paulo Ferraz
-Paulo Fuentes
-Paulo Vieira Lima - imprensa
-Pedro Rocha Rosa
-Penha Gonçales – (Kira)
-Penhah Castro
-Rabino Misha´El YehudaH
-Raimunmdo Lonato
-Regina Romeiro Ramos Mello
-Renato Baptista
-Ricardo Almeida
-Ricardo Santos
-Roberto Alves Bezerra
-Roberto Romanelli Maia
-Roberta Tardelli
-Roberto Keppler
-Rodrigo Capella
-Rosa Maria de Britto Cosenza.
-Rosana Limeres
-Rosani Abou Adal
-Rose Campos
-Roze Alves
-Rubens Jardim
-Rute Miriam Misadre -Maria Flor
-Rute Freitas
-Ruthy Neves
-Samara Abdul
-San Mascarenhas Robert Pires
-Sandra Falcone
-Sandra Galante
-Sandra Regina Dario Gonçalves
-Shimon Goldwyn
-Shirley Alice Paulo
-Silas Correa Leite
-SILVANA INKES
-Silvia Costa
-Sílvia Mota
-Silvia Trevisani
-Soaroir de Campos
-Soninha Porto
-Suely Bischoff Machado de Oliveira
-Susi Daniele Reis
-Tânia Mara Camargo
-Tania Orsi
-Taninha Carvalho
-Teka Nascimento
-Teresa Azevedo
-Thais S Francisco
-Theca Angel
-Tonho França
-Tonni Lima
-Valdeck Almeida de Jesus
- Valdelina Ap R. da Silva
-Valéria Victorino Valle
-Valter Correia da Silva
-Vera Hellena Erhart de Souza Dias
-Vera Lucia Diniz
-Vilma Pedroso
-Vinicius Cassiolato
-Vitória Paterna
-Xik Fonseca
-Walter Silva – (Dolandmay)
-Ygo.
-ZzeCouto

2 Comentários:

  • Ameiiiiii sendo assim fiquei sabendooo + sobre poetas e escritor.BJOOOS!!!!

    Por Anonymous Thalluana, às 10:14 PM  

  • Prezados amigos
    Tenho o prazer de lhes apresentar meus mais
    “Novos E-Books” que estão no meu site:
    www.marlybrasiliense.com.br
    (Por favor usem o WInternet Explore)
    Muito grata.
    Boas Festas a todos.
    Marly

    Por Blogger Marly, às 5:35 PM  

Postar um comentário

<< Home