.

29.1.09

Fala-se em atingir Metas do Milenio

Diante da crise mundial, o que se ouve nos maiores jornais de noticias
é para o Brasileiro um momento de duvida com muita esperança
de finalmente ver superada gradativamente sua condição de
Ser sem esperança, e esmagado sempre que o resto do mundo espirra mais forte.
A desigualdade social diminuirá bastante com as novas medidas do governo Lula em reduzir a mortalidade infantil e o analfabetismo, e pelo que noticiou os jornais, os governadores de 17 estados concordam em trabalharem juntos para atingirem varias metas inclusive, relacionado à agricultura facilitando financiamentos.
Fala-se em atingir a meta do milênio o que é um grande passo para o Brasil

Em 2000, as "8 Metas do Milênio" foram aprovadas por 191 países da ONU, em Nova Iorque, na maior reunião de dirigentes mundiais de todos os tempos. Estiverem presentes 124 Chefes de Estado e de Governo. Os países, inclusive o Brasil, se comprometeram a cumprir os 8 objetivos, que seguem abaixo, até 2015.

1. Acabar com a fome e a miséria
2. Educação básica e de qualidade para todos
3. Igualdade entre sexos e valorização da mulher
4. Reduzir a mortalidade infantil
5. Melhorar a saúde das gestantes
6. Combater a aids, a malária e outras doenças
7. Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente
8. Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento

21.1.09

O Novo Presidente Americano



Coloque a esperança do amor


Obama finalmente Parece ser uma luz no final do túnel.
O mundo inteiro está esperando grandes mudanças nos Estados Unidos, e no mundo.
Obama reitera sua decisão de com firmeza fazer o possível para encontrar caminhos para solucionar graves problemas que aflige o mundo todo.
Problemas de energias renováveis, soluções sobre a crise alimentícia, contribuir para soluções relacionadas ao aquecimento global no planeta a crise econômica, segurança, problemas nucleares e Finalmente a Paz.
Afirma que seu governo terá total transparência e que os organismos internacionais serão aliados, e colaboradores muito importante em seu governo.
A administração da ONU através de seu presidente cumprimenta o novo Presidente Americano
Barack Obama dizendo que as ações serão compartilhadas.
Obama afirma que estreitará a participação dos Estados Unidos na ONU.
E garantindo suas palavras já assinou um decreto estabelecendo limites ao ‘’lobistas, grupos de pressão das empresas sobre os políticos.’’ E congelou os salários dos funcionários da Casa; os que ganham salários mais altos,afirma que o sacrifício será geral.
Garante que funcionários não podem receber presentes de lobistas garante que ser funcionário é um privilégio e não deve ser para ajudar amigos, ou empresas amigas. Disse que não aceitará influências de grupos boa sorte Presidente, O Brasil acredita em sua administração.
Dora Dimolitsas
imagem encontrada na Net

11.1.09

Manifestação


Tangue de guerra tirada da Net, sem identidade do autor.


Nesta manhã de domingo o dia amanheceu claro, sem nuvens, e a
Avenida Paulista lotada de manifestantes em luta pela paz e contra tantas barbaridades que vem acontecendo no mundo, a manifestação fala da briga entre
irmãos Árabes e Judeus algo que não tem precedentes, no mundo atual onde a terra que foi escolhida como Santa seus administradores sentem-se no direito de exterminar o resto do mundo.
Sim por que é isto que pode acontecer se uma 3º guerra for declarada.
E o mundo todo já se sente no direito de lutar para evitar tamanhas barbaridades.
Crianças mortas, inocentes jogados nas ruas, feito gado,sem chance de sobreviver os dirigentes internacionais que tanto falam em direitos humanos onde estão? Continuaremos convivendo com tantas barbáries? Até quando? Será preciso um novo Cristo, voltar para agir contra o próprio homem já que ele não sabe como cuidar de si mesmo? Será mesmo preciso um Apocalipse? O mundo vai as ruas em luta pela paz,é todos os canais de comunicação, tentado chegar ao coração da insensatez.
Somos todos irmão Carne da própria carne de Deus. Ainda assim duro feito pedra, será realmente preciso sermos dissolvidos em pó ? A Terra assiná-la de todas as maneiras com alagamentos, Vulcões, aquecimento global Tsunames,
E mesmo assim ninguém enxerga, até quando a terra será tolerante com tamanho desrespeito a própria Vida.
Dora Dimolitsas

7.1.09

PALESTINOS E ISRAEL, MATAM-SE COMO FERAS

Estranhamente Israel que sofreu o holocausto, hoje
Em pleno 2009 parece não sentir nem uma sensibilidade ao matar
Crianças e civis, em Gaza. Hoje dia 7 de janeiro 2009 foi dado ordens aos moradores de Rafah ao sul da faixa de Gaza através de panfletos que todos saíssem de suas casas, em seguida bombardeio intensos.
A população está sem saber o que fazer, sem ter para onde ir, sentem-se inseguros, assustados e desprotegidos enclausurados.
Desde 27 de dezembro que morrem inocentes, fala-se em 700 mortos ,e mais e quase 3.000 feridos o povo é usado para proveito político pequenos e aparentemente inofensivos foguetes contra a toda poderosa Israel.As autoridades internacionais, precisam se mobilizar com maior força e mais empenho para acabar com este ato de selvageria. Em plena época de conhecimento onde é proibido desconhecer a capacidade de o homem entender que somos mesmo todos irmãos.
Lamento francamente tanto por Israel , como por Palestinos que a intolerância consiga superar a capacidade de ver e sentir. Que já é hora de todos darmos as mãos e unidos criar um mundo melhor para todos.
FONTE DE PESQUISAS
TODA NET

1.1.09

FELIZ ANO NOVO




Dia 31 de Dezembro na Avenida Paulista, o dia foi de muita festa 15 minutos de fogos sem parar
Musicas de vários cantores diferentes axé, samba,
Musica sertaneja, rock, e muitos balões.
Muitos atletas participando da São Silvestre, vários brasileiros no pódio. E Vanderlei Cordeiro encerrando sua carreira.

Estamos agora à uma hora da manhã e a Avenida Paulista continua lotada, primeiro dia de 2009, e em todos os lugares, as pessoas esquecem os seus problemas e os seus dramas pessoais para erguer uma taça de brinde, à esperança e a alegria de um novo ano que se inicia,esperamos que realmente 2009 traga novas perspectivas.

Lotada de pessoas alegres, e em festa, a Avenida Paulista é um grande palco montado, é como um grande abraço de feliz ano novo.
Feliz 2009 para todos.
Dora Dimolitsas