.

3.4.10

NESTE DIA 30 DE MARÇO DE 2010 ESTIVE EM UM EVENTO CHEIO DE EMOÇÕES


O Presidente do CICESP
O Sr. Comendador Regino Barros estava em dia de graça, feliz
ao lado de sua esposa quando recebeu a homenagem do Grupo Cia. Loucos do Tarô.




Membros da Cia Loucos do Tarô



Entrega da Camisa ao senhor Regino Barros Presidente do CICESP
foi uma linda festa da Cia. Loucos do Tarô e CICESP encerramento da Campanha Páscoa Solidária 2010 um evento celebrado no Espaço Cultural Jean Manzon.
Na ocasião, os apoiadores da Campanha receberam Certificado de Empreendedor Social 2010 pela Soberana Ordem do Mérito das Artes e da Cultura em referência ao apoio a Campanha. A Ordem também homenageou algumas Personalidades com a Certificação de Membro Fundador no Grau Cavalheiresco de Comendador.




Representando a Fundação Cafu, Marcelo Morais, irmão do Jogador Cafu e Soraia Mourão.
ao lado de Marcelo Morais, Claudia Ramos e
Doroty Dimolitsas.




Presente também , Luiz Baccielli, ator de Caminho das Indias e do filme com Lima Duarte e outros atores conhecidos, "E A Vida Continua", direção de Paulo Figueredo.





A Revista Caras, muito bem representada pela jornalista Claudia Ramos e Margareth Abussamra fotografa da revista Caras,Margareth, com seu carisma, alegria e gentileza que conquista sempre a todos.






O senhor Roberto Fagundes,que foi massagista do Flamengo durante 23 anos, foi também massagista da Seleção Brasileira quando o Brasil foi Pentacampeão.









Presente e homenageada a linda e graciosa Apresentadora / Mestre de Cerimônia/Escritora, também conhecida como Mara Destak a querida Mara Bastos.








Outra homenageada foi a Jornalista Poeta, humanista, escritora, pesquisadora, e presidente do projeto zaP Elizabeh Misciaci representada por Dora Dimolitsas.




Homenageado também o fundador da Cia. Loucos do Tarô, o Ator Cal Titanero.
Presente no evento varias Jornalistas da Cicesp,




A Jornalista Katia Sassa Diretora de Comunicação de Imagem, Katia desenvolve toda parte de imagem do centro de integração cultural e empresarial de São Paulo,projetos gráficos e produção.
A jornalista Debora Del Nero Roncalli, Secretaria da Presidência, Debora desenvolve toda parte de pesquisa de relacionamento Social e secretaria a presidência





Vários atores entre eles Edee Soares do Teatro Real. O ator conta com um projeto de oficinas em espaço publico,Apresentação de EXISTENCIAS juntamente com a atriz Andreia da Veiga, e Lovitch, o ator garante que tem varias peças no teatro, a próxima será os mistérios do amor vitrac-site WWW.teatroreal.com.br


Exmo. Sr. Reinaldo Nogueira Lopes Cruz – Prefeito de Indaiatuba, representado pelo Vice-Antonio Carlos Pinheiro e o Secretário de Governo Odair Gonçalves de Oliveira.

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home