.

2.12.10

Jornada Cultural ARTPOP


Jornada Cultural ARTPOP

Acontecerá no próximo dia 04 de dezembro, de 13h às 22h, a “Jornada Cultural” da Academia de Artes de Cabo Frio, a ARTPOP. O evento será realizado na Casa dos 500 Anos, no Portinho. O evento faz parte de um grande movimento cultural, que agrega diversas modalidades artísticas e que há tempos vem crescendo na cidade de Cabo Frio. Na ocasião serão empossados alguns novos acadêmicos. Destacamos a participação de diversas autoridades do meio cultural e Acadêmico de várias cidades do Brasil.

De 13h às 15h as atividades são específicas para os Acadêmicos, mas a partir das 15h o público poderá participar de uma rica e interessante programação composta de apresentações musicais, teatro, dança, exposição de artes plásticas, feira literária etc. Paralelo as apresentações artísticas o evento ainda contará com uma feira de artesanato realizada pelo Grupo 100% Artesão, barracas de comidas e bebidas, bingo e sorteio de brindes.

Durante as apresentações o público poderá conferir alguns nomes e movimentos conhecidos do meio artístico como os Bonecos do Grupo Sorriso Feliz de Clarêncio Rodrigues, os Tambores Urbanos de Jubiabá, Jorge Villas, Frederico Araújo, Cia Rosa Demarchi, A apresentação de Djalma da Cuíca e Nilma de Oliveira, o cartunista Zel, os artistas plásticos Reinaldo Caó, Torres do Cabo e vários outros convidados.

A entrada será franca. Participe!



Data: 04 de dezembro

Local: Casa dos 500 Anos

Rua Coronel Ferreira, nº 141 – Portinho – Cabo Frio

Horário: de 15h às 22h

Entrada: Franca

Maiores Informações: Dyandreia Portugal

dyandreia@yahoo.com.br ou (22) 8131-3349

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home