.

8.1.11

APRESENTAÇÃO NO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO neste domingo: Três princesas em um único espetáculo:



Depois de uma brilhante temporada em São Paulo - SP, a Cia. Estrelas D’Arte, apresenta neste domingo em São Sebasião a consagrada e divertidíssima comédia de Lou de Olivier:
Cinderela que não era Bela porque era Branca demais...

São três princesas num mesmo espetáculo, numa sátira aos contos de fadas Cinderela, A Bela Adormecida e Branca de Neve. A comédia resgata os contos, trazendo-os para uma realidade mais atual, e mostra que a vida não termina com o casamento e com o famoso bordão “viveram felizes para sempre“.

A peça ainda incute, de forma divertida, noções de espiritualidade, boa alimentação e muitos bons conceitos que, diluídos no texto e em suas entrelinhas, a torna divertida e instrutiva e a mescla com temas atuais garantem diversão para toda a família.

Uma comédia engraçadíssima para crianças de todas as idades.

Ficha técnica:
Texto: Lou de Olivier
Direção: Paula Ramjac
Assist. direção: Aimèe Cardinalli
Realização: Cia. Estrelas D’Arte
Elenco: Erick Krominsk, Fernanda Perfeito, Gabriela Mendec, Julia Zelg, Priscila Gomes, Ronildo Jr, Tatyane Smith, Tiago Martelli e Clara Ramjap (part. Especial)

Local: Teatro Municipal de São Sebastião
Data: Domingo 09/01/2011
Horario: 19:00h.
Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada.

Atenção: Em breve haverá apresentação em Mongaguá.

Lou de Olivier - além de Dramaturga é Psicopedagoga, Psicoterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental, Precursora da Multiterapia e Criadora do Metodo Terapia do Equilibrio Total/Universal. É membro da Comissão de Saúde Brasil-Canadá e associada a ABPp e ABRAP - Diretora do CREM - Centro de Referencia e Estudo em Multiterapia. Saiba mais em seus sites:
Site pessoal: www.loudeolivier.com Site terapeutico: www.multiplasterapias.com Site oficial: www.loudeolivier.com.bralt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5559915077321116434" />

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home