.

25.8.11

Lançamento da Campanha Social de dia das crianças da Cia. Loucos do Taro - Apresentação de “Lisbela e o Prisioneiro”

Lançamento da Campanha Social de dia das crianças da Cia. Loucos do Taro - Apresentação de “Lisbela e o Prisioneiro”


Lançando a Campanha Social de Dia das Crianças, TEBE Concessionárias de Rodovias e Cia. Loucos do Tarô apresentam o espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro” no dia 31 de Agosto no Teatro Commune, Rua da Consolação , 1218 com recepção de convidados as 19h30 com sessão de autógrafos do escritor e jornalista Thiago de Menezes pelo livro “A Senhora da Bengala Mágica e Outras Senhoras” e entrega da Homenagem Renato Russo – Ousadia & Arte.

A apresentação fechada para convidados lança a temporada da Cia. no Teatro Commune com os espetáculos Lisbela e o Prisioneiro (todos os domingos as 19h) e SONHO (todos os sábados as 21h), na doação de um brinquedo, o ingresso tem desconto de 50% para inteira e meia-entrada, os brinquedos serão revertidos para o dia das crianças da Casa da Sopa de Limeira, Fundação Gol de Letra e Fundação Edmilson.

No evento a Cia. homenageia os apoiadores e patrocinadores da Campanha e apresenta a sessão de autógrafos do jornalista Thiago de Menezes 'A Senhora da bengala mágica e outras senhoras', neste livro o autor fala um pouco das mestras da elegância e da etiqueta. Além de enfocar a figura lendária de Maria Augusta, mais Christine Yufon, passando pela Jet setter brasileira Carmen Mayrink Veiga e as internacionais Amy Vanderbilt e Diana Vreeland, além do Pré-Lançamento da LOGOS TV.

Na ocasião, também será entregue a “Homenagem Renato Russo – Ousadia & Arte” idealizada em 2010 com o apoio da madrinha da Cia, Carminha Manfredini, em função das comemorações do Cinqüentenário do Patrono da Cia., Renato Russo quando foram indicadas (pelos integrantes, apoiadores da Cia. e pela família Manfedini) 50 Personalidades e Entidades em 2010 e mais 50 em 2011, tendo já homenageado grandes ícones de nosso País como Arlete Salles, Biquini Cavadão, Fábio Assunção, o jogador Ganso, Beth Goulart, Milton Neves, Heitor Martinez, Juliana Lohhman, Leonardo Franco Afroreggae, Autoramas, Tiago Santiago, Bruce Gomlevsky dentre outros.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home