.

19.10.11

Acidente em em Julho de, 2000 familiares ainda choram suas pedas




Famílias dizimadas em acidente
Enlutados, as familias choram pelas as Vítimas do acidente do AF4590 incluindo todas as 109 pessoas a bordo e cinco no chão que morreu quando o avião caiu

As vítimas alemãs49 mulheres e 47 homens três crianças morreram a maioria tinham mais de 60 a mais antiga vítima: 91,vítima mais jovem: 7
Além dos 96 passageiros alemães foram dois dinamarqueses, um americano e um australiano. Os nove tripulantes eram todos franceses.

Os passageiros estavam voando para Nova York para participar de um cruzeiro pelo Caribe para as "férias de uma vida."

Muitas pessoas estavam viajando com seus cônjuges, filhos ou pais idosos, e em alguns casos eram toda a família exterminada. Três foram Entre as crianças mortas.

Este acidente de avião era diferente. Foi esse o tempo nossos amigos, nossas famílias, nossos amados

A cidade alemã de Moenchengladbach foi a mais atingida pela tragédia. Treze Cidadãos DSTs líderes, incluindo o gerente de uma escola de negócios, dono de uma loja de móveis e o cabeça de uma empresa de segurança, morreram no acidente Concorde.

Ricos e pobres Entre os mortos

Embora os passageiros foram algumas das celebridades locais, outros eram professores e funcionários que juntaram durante anos para a viagem.

Como em qualquer outra tragédia, por trás dos nomes das vítimas se encontram histórias humanas de vidas e sonhos abruptamente cortados.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home